Expo Três Barras termina neste domingo com show de Bruno e Marrone

Os sertanejos Bruno e Marrone encerram a programação da Expo Três Barras 2020 na noite deste domingo (26). O show está agendado para as 21h.

Sucessos dos 35 anos de carreira da dupla, como “Dormi na Praça”, “Na Conta da Loucura”, “Vida Vazia” e “Choram as Rosas” prometem embalar o público.

A entrada no parque e show é livre, exceto para quem quiser assistir as apresentações na área vip, mesas bistrô ou em camarotes.

Os organizadores pedem, no entanto, para que o público leve um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas à Fundação Hospitalar de Três Barras e Apoca.

Hoje a abertura do parque acontece mais cedo, às 15 h. Paralelamente às atrações principais haverá exposições, agricultura familiar e praça de alimentação com gastronomia diversificada. Parque infantil garantirá a diversão da criançada.

Antes do show nacional de Bruno e Marrone serão realizadas as disputas finais do rodeio country profissional, a partir das 17h. Já às 19h30 quem sobe ao palco e a dupla Regis e Nando.

Uma realização da Prefeitura de Três Barras, em parceria com a SP Eventos, a festa acontece em frente ao ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza, no Km 02, região central.

 

Síntese

15h – Abertura dos portões, exposições, praça de alimentação e do parque infantil.

17h – Rodeio country

19h30 – Régis e Nando

21h – Bruno e Marrone

 

Rolar para cima