Expo Três Barras: Banda Gratidão e cantor local serão as atrações da música gospel no domingo

Duas atrações no domingo (27), terceiro e último dia da Expo Três Barras 2019, prometem agradar o público evangélico e os apreciadores da música gospel.

Uma delas será a apresentação musical do cantor tresbarrense Rodrigo Lima, a partir das 16h. Antes do show nacional de Thaeme e Thiago e das disputas finais do rodeio country profissional, quem sobe ao palco é a Banda Gratidão. A apresentação acontece no início da noite.

Há 10 anos no mercado e com diversas canções tocadas em rádios de todo o Brasil, a banda ganhou projeção nacional por misturar musica gospel ao batidão sertanejo e estilo gauchesco. Hits como “Mudei Para ser Feliz”, “O Filho Voltou” e “Som do Brasil” são alguns dos sucessos da banda paranaense.

Organizadores do evento, a Prefeitura de Três Barras e a Spinelli Produções informaram que grande parcela dos munícipes e de evangélicos, portanto, nada mais justo de que também atender esse público com o gênero musical que se identificam.