Exames descartam três suspeitas da covid-19 em Três Barras

Exames descartam três suspeitas da covid-19 em Três Barras

Laudos do laboratório Genolab descartaram suspeitas da covid-19 em Três Barras nesta terça-feira, 15. Dois homens, com 39 e 72 anos, e uma mulher de 32 testaram negativo.

No entanto, outras duas pessoas sintomáticas foram submetidas a exames RT-PCR neste último dia: um jovem de 17 anos e um homem de 33.

Foi alta a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal nas últimas 24 horas, com 16 pessoas buscando por consultas médicas. O local já prestou 1883 atendimentos à população desde o início da pandemia.

O município de Três Barras tem, no momento, a confirmação de 341 pessoas já contaminadas pelo novo coronavírus; 329 recuperados; dois casos suspeitos e 231 descartados; 47 pessoas em monitoramento; além de duas mortes registradas em virtude da doença.

O 177° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h desta quarta-feira, 16.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 16/09/2020