Espaços de acesso público permanecem sendo desinfetados em Três Barras

Para conter o avanço do novo coronavírus, a Prefeitura de Três Barras tem realizado de maneira constante a desinfecção de ruas, prédios públicos e locais com potencialidade de contaminação.

Ontem, 1°de abril, foram desinfetadas unidades de saúde e estabelecimentos comerciais (mercados e farmácias) da sede do município, como também ruas da região central da cidade.

Na manhã desta quinta-feira, 02, os trabalhos continuaram pelo cemitério municipal e alguns prédios públicos. À tarde a equipe se deslocou para o distrito de São Cristóvão.

Os serviços têm sido realizados por colaboradores das secretarias de Viação e Obras e de Limpeza e Urbanismo, com a supervisão da Vigilância Sanitária Municipal.