Esclarecimento sobre a falta de vacinas pentavalente nas unidades básicas de saúde

O Governo de Três Barras vem a público informar que, segundo a responsável pelo setor de Imunização da Regional de Saúde de Mafra e conforme nota já divulgada na imprensa regional e estadual, Santa Catarina recebeu apenas 70% das vacinas pentavalente e é esse o quantitativo que está sendo distribuído entre todos os municípios do Estado.

Sendo assim, o Município de Três Barras estará colocando o calendário vacinal em dia assim que chegar um novo lote das doses, especialmente para atender a demanda reprimida entre crianças de dois, quatro e seis meses que ainda não receberam a vacina ou estão em atraso.

A Vigilância Epidemiológica Municipal se coloca à disposição da população para eventuais esclarecimentos. Para isso, basta ligar para o fone (47) 3623 – 5228.