Equipe da Intendência realiza limpeza pública e melhorias no São Cristóvão

Pessoal de serviços gerais trabalhando no pátio do Caps Viva Bem

E os trabalhos de limpeza pública não param. Entre os dias 16 e 20 de abril, a equipe de serviços gerais da Intendência Distrital realizou uma série de ações no São Cristóvão.

Os pátios e o entorno das Extensões I e II da Escola João Pacheco de Miranda Lima, do Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) Viva Bem e das Unidades Básicas de Saúde 004 (Posto Azul), Ailton Mendes (Posto Amarelo) e Dr. Mário Mussi tiveram suas gramas cortadas e jardins melhorados.

Quem também recebeu atenção especial foi o estádio municipal Luiz Evaristo de Carvalho (Campo do Caic). A equipe realizou a pintura da arquibancada e dos bancos de reservas, como também fez o corte do gramado que no último final de semana, recebeu as partidas da semifinal e final do campeonato de futebol suíço (Copa Mr. Clean).

Os serviços foram coordenados pela servidora Rosângela Santana, que garantiu a sequência dos trabalhos em outros locais do distrito, nesta semana.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 24/04/2018