Emissão de carteiras de trabalho está temporariamente suspensa

A emissão de carteiras de trabalho está temporariamente suspensa em Três Barras, devido ao término do contrato que o município mantinha com o Ministério do Trabalho, expirado em 31 de dezembro do ano passado.

Assim como em Três Barras, o cancelamento da emissão de carteiras ocorreu em todos os municípios do Estado e do País, em virtude do final dos mandatos dos prefeitos.

A prefeitura informa que já encaminhou os documentos necessários para a renovação do convênio.

O governo do município se compromete a tornar pública à retomada do serviço tão logo o sistema seja liberado pelo Ministério do Trabalho.

Informações complementares sobre a emissão de carteiras de trabalho ou outros benefícios sociais podem ser obtidas junto a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, ou pelos fones (47) 3623 – 5292/ 3623 – 1451 (com Arlete ou Fernanda).