EBM Guita Federmann ganha novo bloco com refeitório e cozinha

Os mais de 600 estudantes da Escola Básica Municipal Guita Federmann, em Três Barras, terão uma grata surpresa quando retornarem às aulas regulares.

Está pronta a construção do novo bloco da unidade, com 401,05 m², que dispõem de refeitório, cozinha e demais áreas. “É um espaço amplo e iluminado e que vai atender a todos com mais conforto e comodidade. Nossas merendeiras também terão melhores condições de trabalho na nova cozinha”, disse o prefeito Luiz Divonsir Shimoguiri.

O investimento da Prefeitura de Três Barras foi de R$ 734,6 mil. O novo refeitório tem 150 m², a cozinha 110 m² e as áreas destinadas às despensas de alimentos não perecíveis, frutas e verduras, e frios; depósito de produtos de limpeza e banheiros para os funcionários somam outros 141,05 m². O espaço interno já recebeu pintura.

E a modernização da escola não para por ai. O município deve lançar nos próximos dias novo processo de licitatório, desta vez para contratar empresa responsável por executar obras de ampliação e reforma da atual estrutura.