Duplas e atletas destaques são premiados em Torneio de Vôlei de Areia em Três Barras

Apesar do tempo instável durante todo o último final de semana, 16 duplas participaram da 2ª Taça Giba de Vôlei de Areia, em Três Barras. As disputas aconteceram na cancha situada entre o Museu Municipal e o Terminal Rodoviário da cidade.

O evento teve o apoio do Governo do Município, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte. “Mesmo com o frio e algumas pancadas de chuva fraca, bom público acompanhou as partidas, principalmente no sábado (18)”, comentou Carlinhos Paiano, da coordenadoria de Esportes da Prefeitura.

Já o alto nível técnico das disputas foi enfatizado pelo também servidor da coordenadoria de Esportes, professor João Eduardo Bishop, o Bolão. “Foram jogos acirrados, com atletas de destaque não só de Três Barras, mas também de municípios da região”, afirmou.

As decisões aconteceram no domingo (19). As três duplas primeiras colocadas receberam troféus, medalhas e premiações em dinheiro. Troféus também foram entregues aos atletas revelação e com melhor saque, nos naipes masculino e feminino.

Classificação final:

• 1° lugar – Dupla AIRTON JOSÉ BECKER e DAIANE MIELKE (São Bento do Sul/SC)

Prêmio em dinheiro – R$ 320,00 (referente a 50% dos valores arrecadados com as inscrições)

• 2° lugar – Dupla ALLAN CASA JÚNIOR e ALESSANDRA CORDEIRO (Três Barras/SC)

Prêmio em dinheiro – R$ 192,00 (referente a 30% dos valores arrecadados com as inscrições)

• 3° lugar – Dupla FABIANO LUCAS DOS SANTOS e SOLANGE MIRETZKI (Rio Negrinho/SC)

Prêmio em dinheiro – R$ 128,00 (referente a 20% dos valores arrecadados com as inscrições)

Atletas Revelação:

– Masculino: LEONARDO SOARES WITT (Canoinhas/SC)

– Feminino: JÚLIA GABRIELE DA SILVA SCHAWATEY (Canoinhas/SC)

Melhor Saque

– Masculino: SAMUEL ROCHA PRZYVITOSKI (São Mateus do Sul/PR)