Domingo tem Mateada Cultural no distrito de São Cristóvão

Domingo tem Mateada Cultural no distrito de São Cristóvão

Já pensou em ouvir uma boa música e se confraternizar com as pessoas da sua comunidade ao redor de uma roda de chimarrão?

Se você quer participar de uma manhã diferente e agradável, então não perca a Mateada Cultural que acontece no próximo domingo (06), das 08h às 12h, na Área Verde próxima ao campo de futebol do Caic, no distrito de São Cristóvão.

A Mateada é uma promoção da prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Para a gestora de Cultura, Viviane Bueno, a iniciativa visa reunir as pessoas e estreitar as relações de amizade nas comunidades, além de preservar as tradições históricas e culturais da região. “A expectativa é levarmos a mateada para as mais diversas localidades do município, nos próximos meses”, comenta.

O evento contará brinquedos infantis para garantir a alegria e descontração dos pequenos. “Até como forma de integrar as crianças à programação, já que o nosso objetivo é fazer algo que receba as famílias e, também, o público de diversas faixas etárias”, frisa Viviane.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 02/05/2018