Domingo tem eleição para a escolha de conselheiros tutelares suplentes em Três Barras

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Três Barras realiza neste domingo, 08 de julho, eleição para a escolha de seus novos conselheiros tutelares suplentes.

O voto é facultativo. Sete candidatos concorrem a cinco vagas. A eleição acontece das 09h às 16h, com urnas para votação em dois pontos do município.

Os moradores residentes no interior, centro e bairros da sede do município podem votar na Escola Básica Municipal Guita Federmann, no Km 02.

Já a Extensão II da Escola João Pacheco de Miranda Lima será o local de votação para quem reside no Km/06 e no distrito de São Cristóvão.

Para votar, a pessoa deve apresentar o título de eleitor e um documento de identificação pessoal com foto, que pode ser o RG ou a carteira nacional de habilitação (CNH).

O processo eletivo será fiscalizado pelo Ministério Público. Os candidatos mais votados serão eleitos como membros suplentes, sendo que assumirão a titularidade das vagas somente quando houver necessidade.

Igualmente aos titulares, o mandato dos suplentes eleitos expira em 31 de dezembro de 2019.

Atenção para os candidatos:

– Fernanda Aparecida Subtil Fontes

– Julia Franciele Guedes