Dois casos positivos e duas suspeitas descartadas da covid-19 neste sábado

Dois casos positivos e duas suspeitas descartadas da covid-19 neste sábado

Foram confirmados mais dois casos da covid-19 em Três Barras, segundo o 103° Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura às 20h deste sábado, 27.

Os contaminados são assintomáticos, têm 42 e 46 anos e atuam em obras de construção civil. Os exames foram realizados pela empresa contratante e os resultados informados à Vigilância Epidemiológica do município.

Laudos do laboratório Genolab descartaram a infecção pelo vírus em dois moradores da cidade, mas que encontram-se internados em hospitais de Joinville e Jaraguá do Sul. São eles: uma criança de dois anos e um idoso de 69.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 1006 atendimentos médicos prestados à população, sendo seis deles nas últimas 24 horas.

Três Barras têm o registro de 212 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus, das quais, 190 estão recuperadas e liberadas para o convívio social seguro; dois casos suspeitos e outros 61 descartados.

Entre as 74 pessoas em monitoramento, estão os 22 pacientes ainda positivados para a covid-19.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 27/06/2020