Distribuição de presentes às crianças marca festividade natalina na Campininha

Distribuição de presentes às crianças marca festividade natalina na Campininha

Chegada do Papai Noel, show musical com a dupla sertaneja Luiz Gustavo & Oziel, distribuição de presentes às crianças e queima de fogos marcaram a abertura das festividades natalinas, em Três Barras.

O evento inicial aconteceu na noite de quinta-feira (14), na EBM João Pedro de Oliveira, na Campininha, com a presença de muitas famílias da localidade.

Em sua fala, prefeito Luiz Shimoguiri desejou um feliz natal e um ano novo repleto de realizações a todos os moradores locais, destacando, ainda, a importância da festividade para as crianças. “Não há preço que pague vermos o sorriso no rosto e a alegria de vocês ao receberem os presentes” disse aos pequenos.

Vice-prefeito Gilson Nagano e o presidente da Câmara, Laudecir Gonçalves, o Barriga, também deixaram mensagens de esperança e fé à comunidade. Secretários municipais e vereadores prestigiaram a festa.

Só na Campininha, 184 crianças de 0 a 12 anos de idade, de sete faixas etárias, receberam brinquedos e doces. O espaço infantil, com brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas montados no pátio da escola, garantiu a diversão da criançada.

A programação do Natal Luz 2017 tem sequência na noite desta sexta-feira (15), em São João dos Cavalheiros, na EBM Francisco Rocha. No sábado (16), o evento acontece em frente ao museu municipal, no centro da cidade, e no domingo (17) no campo do Caic, no distrito de São Cristóvão.

Todas as fotos da festa estão disponíveis na fanpage da prefeitura, através do link abaixo:

Publicado por: Assessoria de comunicação em 15/12/2017