Diminui o número de pessoas monitoradas em Três Barras nas últimas 24 horas

Caiu em mais de 40% o número de pessoas monitoradas em Três Barras, nas últimas 24 horas.

Agora, sete pacientes continuam sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica via ligações telefônicas. Todos apresentam sintomas gripais, mas não associados à Covid-19, e estão em isolamento domiciliar.

Segue em análise, no Laboratório Central do Estado (Lacen/SC), o exame realizado para confirmar ou descartar a infecção pelo vírus em um rapaz de 29 anos. O resultado deve sair em até uma semana, a contar do dia da coleta feita em 26 de abril.

Até o momento, laudos do Lacen/SC descartaram a doença em oito pacientes do município.

Apenas cinco pessoas procuraram o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, neste último dia. Já são 354 atendimentos médicos prestados à população, desde a abertura do espaço, em 21 de março.

O 42° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 11h desta terça-feira, 28.