Dia Internacional da Mulher terá atividades comemorativas em Três Barras

Para agradecer, integrar, motivar e reconhecer o valor das mulheres é que o Governo de Três Barras realiza atividades especiais e alusivas ao Dia Internacional da Mulher, que será comemorado no próximo domingo (08).

A programação inicia na sexta-feira (06) com ginástica laboral e aferição de pressão arterial e glicemia feita por equipe da saúde pública municipal. O evento está agendado para a sede do Município e distrito do São Cristóvão, em períodos distintos.

Pela manhã, às 08h30, as atividades serão realizadas em frente às secretarias de Saúde e Educação, no centro da cidade.

Já à tarde, às 14h, a ação será em frente ao anfiteatro Vereador Milton Miguel, no São Cristóvão.

Segundo a coordenadora de Cultura do Município, Viviane Bueno, a programação é aberta à comunidade em geral. “A essência feminina e o papel da mulher na sociedade devem ser reconhecidos não apenas neste dia comemorativo, mas sim nos demais, devido às lutas e conquistas das mulheres ao longo dos anos”, frisou.

Outra atividade prevista, mas para as 14h da próxima terça-feira (10) também no anfiteatro Vereador Milton Miguel, é a palestra show “Mulher nota 1000 – Só para elas”.

Organizada pela secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, a ação terá apresentação de vídeos e momentos de motivação, interação, alegria, aprendizado, brincadeiras e humor.

O palestrante será o empresário e empreendedor Fábio Fiel, que vem se destacando com um método inovador de motivar pessoas em todo o Brasil.