Desfiles cívicos marcam o 7 de setembro em Três Barras

Três Barras celebrou o 195° aniversário de Independência do Brasil com dois atos cívicos. Antes do desfile no centro da cidade, houve o hasteamento das bandeiras nacional, do estado de Santa Catarina e do município feito pelo prefeito Luiz Shimoguiri, pelo presidente da Câmara, vereador Laudecir Gonçalves, o Barriga, e pelo comandante do Campo de Instrução Marechal Hermes (CIMH), coronel de engenharia Algemiro Ambrosi Júnior.

Foram 26 entidades participantes no desfile realizado na Avenida Santa Catarina, em frente ao paço municipal Pedro Merhy Seleme, que também abrigou o palanque oficial das autoridades.

No desfile à tarde, na Avenida Abrahão Mussi, no distrito de São Cristóvão, 19 entidades se apresentaram. Segundo levantamento da Polícia Militar, público superior a duas mil pessoas acompanharam os atos cívicos no município.

Prefeito Luiz Shimoguiri credenciou o sucesso dos eventos aos participantes, destacando ainda a importância das instituições civis e militares no auxílio à prefeitura para a realização dos desfiles.

Apresentações da Banda Marcial João Paulo II encerraram as duas solenidades no município.

Fotos dos dois desfiles estão disponíveis na Fanpage da prefeitura, através do endereço eletrônico https://www.facebook.com/prefeituradetresbarras/