Descartadas três suspeitas de covid-19 em Três Barras

Não houve novos registros de covid-19 em Três Barras, neste final de semana, conforme o 211° Boletim Epidemiológico da Prefeitura.

Isso porque suspeitas da doença foram descartadas em três pessoas: um homem de 55 anos, e em duas mulheres, com 42 e 57 anos.

Porém, uma mulher de 21 anos, sintomática, teve material coletado para análise laboratorial.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal contabiliza agora 2280 atendimentos médicos prestados à população, sendo sete deles no sábado, 24, e outros cinco neste domingo, 25.

Três Barras têm, no momento, a confirmação de 394 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; 360 recuperados; um caso suspeito e 277 descartados; 75 pessoas sendo monitoradas; e três mortes registradas em virtude da doença.

Os dados foram atualizados às 09h30 desta segunda-feira, 26.