Definidos os terceiros lugares em três categorias do Municipal de Futsal

A semana decisiva do Futsal Municipal de Três Barras viveu na noite dessa quarta-feira (07) as disputas de terceiro e quarto lugares em três categorias. As partidas aconteceram no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.

A categoria Infantil abriu a rodada e quem fez a festa foi a garotada do Unidos que goleou o Evolução Jovem por 4 a 0, assegurando assim a terceira colocação. A final será entre União Três Barras e CTTBF-B às 18h de sexta-feira (09).

Jogando pela categoria Máster (Veteranos), o União Três Barras ficou com o terceiro lugar ao bater o Remar por 4 a 2. Estrelas e Olarias são os finalistas nesta categoria.

Numa partida de sete gols pela categoria Livre, o Dexaqueuxuto conquistou a terceira posição ao derrotar o União Três Barras – A pelo placar de 5 a 2. A disputa do título será às 20h20, também na sexta-feira (09), entre Galáticos e União Três Barras – B.

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC).