Definidos os dois primeiros semifinalistas do Futsal Livre Masculino em Três Barras

Saíram os dois primeiros semifinalistas da categoria Livre Masculino do Campeonato Municipal de Futsal de Três Barras.

Jogando na noite de quarta-feira (21), o Dexaqueuxuto garantiu uma das vagas ao derrotar o Time do Fuck pelo placar de 3 a 2.

O outro classificado veio da partida de 12 gols, que teve a vitória do Los Hermanos – I sobre o Força em Equipe por 7 a 5.

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, e conta com o apoio da coordenadoria municipal de Esportes, através do professor João Eduardo Bishop, o Bolão, e de Carlinhos Paiano. A arbitragem é da Liga Esportiva Canoinhense (LEC).

Nesta sexta-feira (23) serão definidas as outras duas equipes classificadas às semifinais. Confira os confrontos que acontecem no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza:

23 de Agosto (Sexta-feira)

19h – Millenium x Resenha FC

19h50 – Só Nós Sem Eles x Menandro Futsal