Definidos os 3° lugares no Futsal Infantil, Livre Feminino e Veteranos; Finais acontecem na terça-feira

Três goleadas e 25 gols marcaram as decisões de terceiro e quarto lugares das categorias Infantil, Livre Feminino e Veteranos do Campeonato Municipal de Futsal de Três Barras. Os jogos aconteceram na noite de quinta-feira (29), no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.

Na abertura da rodada o Três Barras Futsal aplicou 9 a 1 sobre o Time da Professora Carla, ficando com o terceiro lugar na categoria Infantil.

Pela categoria Livre Feminino quem se deu bem foi o Dexaqueuxuto ao derrotar a equipe do Amigas do Fut por 5 a 0.

Já na partida válida pela categoria Veteranos, o Dexaqueuxuto garantiu a terceira colocação após golear o Unidos FC pelo placar de 8 a 2.

Secretário de Educação, Cultura e Esporte, Antônio Tsunoda, participou da solenidade de premiação, entregando troféus e medalhas às equipes vencedoras.

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, e conta com o apoio da coordenadoria municipal de Esportes, através do professor João Eduardo Bishop, o Bolão, e de Carlinhos Paiano. A arbitragem é da Liga Esportiva Canoinhense (LEC).

Os campeões dessas categorias serão conhecidos na noite da próxima terça-feira (03). Confira os confrontos:

Terça-feira (03 de setembro)

Finais

18h45 – INFANTIL = Bem Amigos FC x Estrela Futsal A