CRAS promove confraternização para celebrar os Dias das Mães e da Família

Com programação especial direcionada às mulheres participantes dos grupos do Programa de Atenção Integral à Família (Paif), o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) celebrou o Dia das Mães e o Dia Internacional da Família (15 de maio).

Atendimentos voltados à beleza e a saúde das mamães marcaram as atividades realizadas na tarde de quinta-feira (10).

Parceiras da iniciativa, a cabeleireira Elizete Portela cuidou dos penteados, enquanto a massoterapeuta Rayana Olsen fez limpezas de pele e massagens faciais. O evento também teve o apoio da Escola Técnica Dama com a participação de alunas do curso de técnico de enfermagem, que aferiram pressão arterial e repassaram orientações.

Piscina de bolinhas e a cama elástica garantiram a diversão da criançada. Antes de ser servido o lanche, houve o sorteio de brindes.

Na abertura do evento, a secretária de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, Cleide Alberti Gonçalves, destacou a importância da boa convivência familiar e na comunidade. “Aproveitem esta tarde e se divirtam. Tudo foi feito com muito carinho para bem receber vocês”, frisou.

A assistente social do CRAS, Carla Roberta Ludka Mota e a psicóloga Amanda Guimarães também falaram sobre a alegria de recepcionar as mulheres. As participantes também assistiram vídeos que enfatizavam a relevância da família na formação das pessoas.

Todas as imagens do evento estão disponíveis na fanpage da prefeitura, através do link abaixo: