CRAS e SCFV promovem atividades durante o 2° Dia da Família

Com atividades voltadas à autoestima e ao empoderamento familiar, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Distrito de São Cristóvão e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) promoveram o 2° Dia da Família na tarde de sexta-feira (31).

Parceiras da iniciativa garantiram o embelezamento das mulheres, cuidando dos penteados e realizando serviços de manicure. Jovens participantes do SCFV realizaram apresentações musicais, onde reforçaram a importância do fortalecimento dos vínculos familiares. O público ainda assistiu a um vídeo, onde as crianças gravaram uma mensagem aos pais. Houve também sorteio de brindes e coquetel de confraternização.

Ao destacar a importância do evento, a secretária de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, Cleide Alberti Gonçalves, disse que além de estreitar as relações familiares, as pessoas também precisam conviver harmoniosamente na sua própria comunidade. “E ações, como o Dia da Família, visa promover essa integração, fazendo com que cada um de vocês passe a se conhecer melhor e também a criar laços de amizade”, enfatizou.

Rolar para cima