Covid-19: Três Barras tem duas altas de pacientes que haviam testado positivo e um novo caso

Dois pacientes que haviam testado positivo para a covid-19 foram liberados para o convívio social seguro em Três Barras nesta quinta-feira, 08. Agora são 342 pessoas já recuperadas da doença no município.

No entanto, um novo caso foi registrado na cidade neste último dia. Trata-se de um homem de 51 anos, trabalhador de empresa que atua em obras de construção civil na cidade.

Uma mulher de 32 anos, sintomática, teve material coletado para análise laboratorial.

Com mais 11 pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal contabiliza 2110 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

Três Barras tem, no momento, a confirmação de 362 pessoas já infectadas pelo vírus; quatro casos suspeitos e 253 descartados; 63 pessoas em monitoramento; além de três mortes registradas em virtude da doença.

O 197° Boletim Epidemiológico da Prefeitura foi divulgado às 09h30 desta sexta-feira, 09.