Covid-19: Três Barras registra um caso positivo e duas suspeitas descartadas neste sábado

Trabalhador de 31 anos, que atua em obras de construção civil na cidade, é o novo caso positivo da covid-19 em Três Barras. O teste foi realizado pela empresa contratante e o resultado informado à Vigilância Epidemiológica neste sábado, 18.

Laudos do laboratório Genolab descartaram duas suspeitas de infecção pelo novo coronavírus.

Porém, novo exame RT-PCR foi realizado em paciente sintomático, neste dia. Trata-se de um idoso de 74 anos atendido no município. Na sequência, ele foi internado na Ala Covid do Hospital Santa Cruz de Canoinhas.

Há 53 pessoas sendo monitoradas no momento, entre as quais, os oito pacientes positivados para a covid-19.

Com mais 14 consultas médicas registradas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 1193 atendimentos prestados à população.

Três Barras têm, atualmente, a confirmação de 265 pessoas já infectadas pelo vírus; oito casos suspeitos e 88 descartados.

O 123° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 18h deste sábado, 18.