Covid-19: Três Barras confirma mais oito altas de pacientes positivados

Mais oito pacientes que haviam testado positivo para a covid-19 foram liberados para o convívio social seguro nesta quinta-feira, 17, em Três Barras. Agora o município contabiliza 337 recuperados da doença.

Laudos do laboratório Genolab descartaram suspeitas de infecção pelo vírus em três mulheres, com 30, 32 e 74 anos. A idosa está internada na Fundação Hospitalar da cidade.

Porém, outras três mulheres sintomáticas foram submetidas a exames RT-PCR nesta quinta-feira. Elas têm 21, 34 e 70 anos. Esta última está hospitalizada na cidade.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma 1903 atendimentos médicos prestados à população, sendo 14 deles somente nas últimas 24 horas.

Três Barras têm, atualmente, a confirmação de 343 pessoas já contaminadas pelo novo coronavírus; quatro casos suspeitos e 234 descartados; 20 pessoas em monitoramento; além de duas mortes registradas em virtude da doença.

O 179° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h desta sexta-feira, 18.