Covid-19: Prefeitura de Três Barras distribuiu 4 mil kits de limpeza às famílias carentes

A higienização pessoal e dos ambientes é um passo importante para conter a transmissão da covid-19, segundo recomendação dos órgãos de saúde.

E foi pensando nisso que a Prefeitura de Três Barras disponibilizou, à população carente do município, quatro mil kits de limpeza.

Foram realizadas duas entregas até o momento: uma na última semana de abril, quando cada família também recebeu três máscaras de tecido; e outra na última semana de maio.

Cada kit contou com dois frascos de água sanitária, dois de detergente e três unidades de sabão pedra. A ação contemplou moradores de todas as localidades da cidade e do interior.