Covid-19: 188° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras

Uma mulher de 35 anos e um homem de 48, sintomáticos, foram submetidos a exames RT-PCR nesta segunda-feira, 28. As coletas foram encaminhadas para análise laboratorial.

Com mais cinco pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 1994 atendimentos à população, desde o início da pandemia.

O município de Três Barras tem, no momento, a confirmação de 347 pessoas já contaminadas com a covid-19; 337 recuperados; dois casos suspeitos e 244 descartados; 33 pessoas em monitoramento; além de três mortes registradas em virtude da doença.

O 188° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h desta terça-feira, 29.