Covid-19: 185° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras

De acordo com o 185° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras, laudo laboratorial descartou suspeita de covid-19 numa mulher de 28 anos nesta quinta-feira, 24.

Porém, outra mulher de 36 anos, sintomática, foi submetida a exame RT-PCR neste último dia.

Foi alta a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal nas últimas 24 horas, com 18 pessoas buscando por consultas médicas. O local já prestou 1967 atendimentos à população, desde o início da pandemia.

O município de Três Barras tem, no momento, a confirmação de 346 pessoas já contaminadas pelo novo coronavírus; 337 recuperados; um caso suspeito e 243 descartados; 28 pessoas em monitoramento; além de três mortes registradas em virtude da doença.

Os dados foram atualizados às 10h desta sexta-feira, 25.