Covid-19: 13 pessoas estão sendo monitoradas em Três Barras; caso suspeito segue em análise

Desde a sua abertura, no dia 21 de março, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal já prestou 160 atendimentos, sendo oito nas últimas 24 horas.

Isso é o que informa o 16° Boletim da Prefeitura de Três Barras, divulgado às 11h desta sexta-feira, 03.

Ainda de acordo com o informativo, 13 pessoas que apresentaram sintomas gripais, mas não associados a Covid-19, estão sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica via ligações telefônicas.

68 pacientes foram liberados do monitoramento, até o momento, após passarem por avaliação médica no Centro de Triagem.

Até agora, quatro pacientes do município fizeram coleta para o novo coronavírus.

Três casos já foram descartados e um segue em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen/SC). Não há confirmação da doença em Três Barras.