Coronavírus: descartadas mais duas suspeitas em Três Barras neste domingo

Mais duas suspeitas da covid-19 foram descartadas em pacientes de Três Barras. Dois homens com 28 e 33 anos testaram negativo, segundo laudos do laboratório Genolab divulgados neste domingo, 14. Ambos apresentavam sintomas da doença quando da realização das coletas, há dois dias.

Foi baixa a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, neste último dia, com apenas três pessoas buscando por consultas médicas. Desde a sua abertura, em 21 de março, o local já prestou 901 atendimentos à população.

De acordo com o 90° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras, o município tem atualmente a confirmação de 161 pessoas já infectadas pelo vírus, 35 casos suspeitos e 50 descartados, além de 46 monitoramentos entre pacientes positivados e seus contatos familiares mais próximos.

Os dados foram atualizados às 19h deste domingo.