Contorno à área industrial recebe asfalto

Depois de promover melhorias na infraestrutura em parte da rodovia municipal Dr. Osvaldo de Oliveira – trecho próximo à área industrial da cidade – no mês passado, a prefeitura de Três Barras deu sequência aos trabalhos de revitalização na manhã desta sexta-feira (15).

Segundo o secretário de Viação e Obras, Francisco Farias, o Chicão, a pavimentação asfáltica do contorno de acesso às empresas situadas na região industrial, além da reconstrução de duas lombadas, visam incrementar a segurança para motoristas, ciclistas e pedestres que trafegam pelo local.

Ao destacar a importância das obras, o secretário afirmou que o tráfego naquele trecho é intenso. “Caminhões que transitam sentido centro ao distrito de São Cristóvão tinham dificuldade de acessar o outro lado da via e o risco de acidentes era eminente”, comenta.

Em agosto, maquinário e pessoal da secretaria haviam construído o contorno, deixando prontas a base e sub-base para receber o pavimento. Na ocasião, também tinham sido realizados serviços de ampliação e melhorias da área do acostamento, numa extensão de 700 metros lineares dos dois lados da via.