Comissão define vencedores no concurso de desenho e redação sobre a “Valorização da Vida”

O concurso municipal de desenho e redação sobre o tema “Valorização da Vida” já tem os seus vencedores em quatro categorias.

A escolha dos trabalhos foi feita na manhã desta quarta-feira (25), na prefeitura de Três Barras, por técnicos das áreas de educação, saúde e assistência social, que integram a Rede Municipal de Atendimento à Criança e Adolescente.

Apesar de já definidos, os alunos autores e escolas premiadas só serão anunciados durante evento a ser realizado às 15h do dia 31 de outubro, no auditório da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, no centro da cidade.

O certame reuniu estudantes da educação infantil, séries iniciais e finais e também do ensino médio das escolas da rede municipal e estadual de ensino. De acordo com a psicóloga Renate Jéssica Krzesinski, a comissão avaliou apenas uma peça por unidade escolar. “Analisamos, de acordo com os critérios estabelecidos pelo edital, somente os trabalhos vencedores em suas respectivas escolas”, explicou.

Alunos da educação infantil participaram apenas com desenhos, enquanto que nas demais categorias a apresentação de redação era obrigatória.