Cinco pessoas deixaram de ser monitoradas nas últimas 24 horas em Três Barras

Esta segunda-feira, 20, traz ótima notícia sobre a situação do novo coronavírus em Três Barras.

Cinco pessoas deixaram o isolamento domiciliar nas últimas 24 horas. Agora, apenas dois pacientes continuam sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica do município. Eles apresentam sintomas gripais, mas não associados à Covid-19.

No mesmo período, somente quatro pessoas procuraram consultas médicas junto ao Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal. Desde a sua abertura, em 21 de março, o local já registrou 295 atendimentos à comunidade.

Das seis coletas realizadas para o novo coronavírus no município, todas deram resultados negativos segundo laudos do Laboratório Central do Estado (Lacen/SC).

As informações constam no 34° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras, divulgado às 11h desta segunda-feira.