Notícias do Município de Três Barras

Chuvas motivam adiamento das disputas do Moleque Bom de Bola em Três Barras

Esporte
Chuvas motivam adiamento das disputas do Moleque Bom de Bola em Três Barras


Em virtude das constantes chuvas sobre a região, a prefeitura de Três Barras, através da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, definiu pela transferência da fase municipal do Moleque Bom de Bola que aconteceria nesta semana.

O coordenador de esportes da prefeitura, professor João Eduardo Bishop, o Bolão, justifica a decisão informando que o local de disputas no Campo de Instrução Marechal Hermes (CIMH) precisa ser preservado, assim como a integridade física dos atletas. “Nessas condições os jogos perderiam em qualidade, o gramado ficaria prejudicado e estaríamos trazendo riscos de lesões aos participantes”, observa.

Sendo assim a etapa fica transferida para os dias 12, 13 e 14 de junho, também no CIMH. A chave masculina contará com as escolas Guita Federmann, Frei Menandro Kamps, Colombo Machado Salles e João Pacheco de Miranda Lima (Caic). A equipe que somar o maior número de pontos será declarada campeã e representará o município na etapa microrregional.

Na chave feminina estão as escolas Frei Menandro Kamps e João Pacheco de Miranda Lima (Caic), que farão jogo único para saber quem passará a etapa seguinte.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 08/06/2017

Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal