Chamada Pública – Comissão Pró-Emprego do Município de Três Barras

CHAMADA PÚBLICA

Através da presente, o Sr. Presidente da “COMISSÃO PRÓ-EMPREGO DO MUNICÍPIO DE TRÊS BARRAS”, no uso de suas atribuições, CONVIDA as Organizações da Sociedade Civil com atuação no Município de Três Barras e/ou as Entidades Representativas de Classe com abrangência territorial no Município de Três Barras, interessados em designar representantes no referido Conselho Municipal, para se cadastrarem, com esta finalidade, através de requerimento protocolado na Prefeitura Municipal e endereçado ao Sr. Prefeito Municipal, indicando representante titular e suplente, até às 12:00 horas do dia 03/05/2019.

Ficará a cargo do Sr. Prefeito Municipal a escolha da entidade que assumirá a vaga correspondente.

Três Barras, 30 de abril de 2019.

ABRAHÃO MUSSI