Centro de Triagem registra 14 atendimentos nas últimas 24 horas; há 53 pessoas sendo monitoradas

De acordo com 165° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras, 14 pessoas buscaram por consultas médicas no Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, nas últimas 24 horas. O local já prestou 1783 atendimentos à população, desde o início da pandemia.

Os demais dados referentes a 1° de setembro permanecem inalterados, se comparados àqueles divulgados no dia anterior.  Ou seja, Três Barras têm, no momento, a confirmação de 329 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; 322 recuperadas; dois casos suspeitos e 211 descartados; 53 pessoas em monitoramento na cidade; além de duas mortes registradas em virtude da covid-19.

As informações foram atualizadas às 09h desta quarta-feira, 02.