Caps de Três Barras sedia encontro regional da rede de saúde mental

Caps de Três Barras sedia encontro regional da rede de saúde mental

Reunião teve a participação de profissionais de saúde do Planalto Norte catarinense. Imagem: Divulgação

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) “Viva Bem”, situado no distrito de São Cristóvão, em Três Barras, sediou na quinta-feira (28) a reunião bimestral da rede de saúde mental do Planalto Norte catarinense.

Coordenadores e técnicos dos Caps e profissionais de atenção básica e que integram os Núcleos de Apoio à Saúde da Família (Nasf) da região participaram das atividades que mesclaram palestras, debates e troca de experiências bem sucedidas nos municípios envolvidos no projeto.

Apresentações de dança e de capoterapia feitas por pacientes dos grupos terapêuticos intensivos e semi-intensivos do Caps local, também marcaram o encontro.

O evento foi uma realização da Gerência Regional de Saúde, com o respaldo do Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Saúde.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 29/06/2018