Canal de vazão tem margem aterrada no distrito de São Cristóvão

Viação e Obras
Canal de vazão tem margem aterrada no distrito de São Cristóvão

Local sendo aterrado para depois ter a calçada reconstruída

Ação do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Viação e Obras e da Intendência Distrital, está recuperando uma das margens do canal de vazão no São Cristóvão, também conhecido por Valetão.

Uma cratera havia se formado no local desde o desmoronamento de terra, o que também contribuiu para a queda de parte de uma das calçadas paralelas ao canal.

Na segunda-feira (21), maquinário e pessoal começaram a trabalhar na reconstrução do aterro e também na abertura de vala lateral à Avenida Abrahão Mussi, e que receberá as águas pluviais da parte alta do distrito para escoamento até o Valetão.

A expectativa é que os serviços sejam finalizados até esta quarta-feira (23). Em breve a prefeitura também deverá reconstruir parte da calçada danificada com o deslizamento de terra.

Ao acompanhar os trabalhos, intendente Jacob Scheuer informou que uma força tarefa será realizada em todo o distrito a partir da primeira semana de junho, a fim de revitalizar ruas com ou sem pavimentação, assim como recuperar tampas quebradas das bocas de lobo.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 22/05/2018