Campanha do Agasalho: distribuição dos donativos começa nesta segunda-feira

Encerrada a fase de arrecadação de roupas, calçados e cobertores, a edição deste ano da Campanha do Agasalho “Hora de doar”, em Três Barras, entra numa nova etapa nesta semana, com o início da distribuição dos donativos.

O Governo do Município informa que a entrega será feita única e exclusivamente às famílias comprovadamente de baixa renda, a partir desta segunda-feira, 02 de julho, e limitada a três peças por pessoa.

A população carente deve fazer a retirada dos donativos junto à secretaria municipal de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, situada à Avenida Rigesa n°240, no centro da cidade; ou no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), que funciona na antiga Extensão I, no distrito de São Cristóvão.

O atendimento nos dois locais acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

A Campanha do Agasalho foi uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Assistência Social, com os apoios da Defesa Civil Municipal, Leo Clube Três Barras e da WestRock, que fez a doação de caixas de papelão para a coleta dos donativos em escolas e creches, assim como nas secretarias municipais.

Mais informações pelos fones (47) 3623 – 5292 ou 3623 – 1451.