Caic Educação e Serrana são os finalistas do Campeonato Interno de Futsal

A noite de quarta-feira (27) definiu os dois times finalistas do Campeonato Interno de Futsal da Prefeitura de Três Barras.

Um empate sem gols abriu a rodada semifinal. Já, nas disputas de pênaltis, quem levou a melhor foi o Caic Educação que fez 2 a 1 sobre o Samasa.

Na sequência a equipe da Serrana manteve a boa fase ao golear o + Saúde pelo placar de 7 a 1.

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com coordenadoria municipal de Esportes, através do professor João Eduardo Bishop (Bolão) e Carlinhos Paiano.

A decisão de 3° e 4° lugares e a final da competição acontecem na noite desta sexta-feira (29), no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza. Confira os confrontos:

Decisão de 3° lugar:

18h45 – SAMASA x + SAÚDE