Baile da Melhor Idade recebe público de diversas cidades da região

Embalados ao som do cantor Ignácio Arendt, os amantes da dança curtiram os mais variados estilos musicais durante o Baile Regional da Melhor Idade, realizado em Três Barras no último sábado (05), no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.

Segundo os organizadores, público superior a 400 pessoas pagou ingresso para participar do evento. Grupos de idosos de diversas cidades do Planalto Norte Catarinense e do Sul do Paraná marcaram presença.

Apesar de o baile ser voltado aos grupos da terceira idade, houve a participação de pessoas de outras faixas etárias, até como forma de promover a socialização dos idosos junto à comunidade.

Organizado pela coordenação dos grupos tresbarrenses, o evento teve o apoio do Governo do Município, por intermédio das secretarias de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda; Viação e Obras e Educação, Cultura e Esporte.

Assim como acontece nos demais bailes promovidos na região, todo valor arrecado com a bilheteria e os serviços de bar e cozinha foram revertidos em prol da manutenção das atividades dos grupos locais.

Houve ainda a entrega de presentes às coordenadoras dos grupos visitantes, o sorteio de brindes ao público e a troca de faixas entre as antigas e as recém-eleitas miss simpatia, princesas e rainha da melhor idade de Três Barras.

Todas as imagens do evento estão disponíveis na fanpage da prefeitura, através do link: