Aviso para quem pretende comercializar produtos nas festividades de Natal

Interessados em comercializar produtos durante as festividades natalinas, em Três Barras, devem retirar sua licença até às 17h da próxima terça-feira (12), junto ao Departamento Municipal da Vigilância Sanitária, que funciona a Avenida Vereador José Nunes Cavalheiro n° 773, no bairro Argentina.

Importante frisar que mesmo expedindo a licença, a prefeitura fará a fiscalização constante dos pontos de venda. O comerciante que desobedecer aos critérios estabelecidos pela organização, terá sua licença cassada a qualquer momento das festividades.

A programação de Natal no município acontece em quatro datas, sempre a partir das 18h: localidade da Campininha (14 de dezembro); localidade de São João dos Cavalheiros (15 de dezembro); centro da cidade, em frente ao museu municipal (16 de dezembro) e distrito de São Cristóvão, no campo do Caic (17 de dezembro).

Mais informações pelo fone (47) 3623-0895, com o Silvestre.