Atendimentos do prefeito à comunidade ficarão restritos apenas às quartas-feiras

A partir da primeira semana do mês de maio, os atendimentos do prefeito Luiz Shimoguiri à comunidade acontecerão apenas às quartas-feiras pela manhã.

O munícipe que precisar falar com o prefeito deve se dirigir ao Paço Municipal Pedro Merhy Seleme (prédio da prefeitura), para fazer o agendamento com a servidora Isabel impreterivelmente entre às 07h e 08h. Já os atendimentos no gabinete ocorrerão entre 8h e 10h.

O prefeito Luiz Shimoguiri agradece a compreensão da comunidade e justifica a retirada das quintas-feiras, do cronograma de atendimentos, devido à série de compromissos administrativos e de governo que têm de cumprir dentro e fora da prefeitura todos os dias da semana.