Atenção para o expediente nas repartições públicas municipais de Três Barras

O Governo de Três Barras informa que é normal o expediente na Prefeitura e em suas secretarias nesta segunda-feira, 23 de dezembro, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

Há ponto facultativo, no entanto, nas unidades básicas de saúde, polo de fisioterapia, vigilâncias epidemiológica e sanitária e no setor de transportes da saúde.

O Pronto Atendimento Municipal (PA-24 horas) e a unidade básica de saúde Dr. Mário Mussi estão atendendo normalmente nesta segunda-feira, dia 23 de dezembro, inclusive com reforço de médicos.

Nos dias 24 e 25 de dezembro estará aberto apenas o Pronto Atendimento Municipal.

O expediente volta ao normal nos dias 26 e 27 de dezembro em todos os setores da administração pública municipal de Três Barras.