Atenção: informação importante aos professores da rede municipal de ensino de Três Barras

A Prefeitura de Três Barras comunica aos professores que o reajuste salarial de 16,42%, regulamentado através da Lei Complementar n°002/2020, será pago em folha adicional no decorrer da próxima semana, juntamente com os valores retroativos referentes aos meses de janeiro e fevereiro.

Problemas verificados na parametrização das folhas impossibilitaram a incorporação dos índices reajustados.

Em virtude da paralisação de várias atividades econômicas no Estado – pela pandemia do coronavírus – a empresa que presta suporte técnico ao sistema da Prefeitura não pode fazer as alterações necessárias para que a folha rodasse já com os novos valores.