Atenção: Feira Municipal de novembro foi antecipada para esta sexta-feira, dia 1°

Cultura

Em razão do feriado de Finados no sábado, a Feira Municipal de Artesanato e Produtos Coloniais foi antecipada para esta sexta-feira, 1° de novembro, com início às 08h30.

Assim como nas edições anteriores, o evento também acontece na Avenida Rigesa, ao lado da loja LK Confecções, no Km 02.

No local, a população vai poder comprar peças produzidas por artesãos do Município, além de verduras, legumes, pães, bolachas, salgados congelados, doces e pastéis fritos na hora. Brinquedos infantis vão garantir a diversão da criançada.

Você busca produtos de qualidade e a preços acessíveis? Então prestigie os artesãos e talentos de Três Barras comprando na Feira Municipal.

O evento é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, e da coordenadoria de Cultura.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 30/10/2019