Artilheiros marcam 41 gols pela rodada do campeonato de futebol de areia em Três Barras

Quem compareceu à cancha de futebol de areia no centro da cidade, na tarde do último domingo, 25, assistiu aos artilheiros balançarem as redes 41 vezes pela sexta rodada do Campeonato Municipal, garantindo assim uma média superior a 10 gols por partida.

Único invicto da competição de futebol de areia em Três Barras, o time da Argentina confirmou a ótima fase ao vencer sua sexta partida consecutiva. Dessa vez, os argentinos aplicaram 5 a 2 sobre o Km 06 F.C e se mantiveram isolados na ponta da tabela de classificação com 18 pontos.

Na segunda colocação com 15 pontos está a equipe dos Amigos do Jonko que ganhou do União Ginambo pelo placar de 4 a 3. Numa partida de 16 gols, o Juventude bateu o São Cristóvão por 9 a 7. Já o Fut e Danone chegou a quarta colocação ao vencer o time do Unidos por 8 a 3.

À tarde ainda aconteceram jogos de futebol entre meninos, com as disputas ocorrendo nos intervalos entre as partidas principais da rodada.

O campeonato é uma realização da prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC).

Para domingo, 02 de julho, estão previstos os jogos da sétima e última rodada da primeira fase da competição. Os quatro primeiros colocados passam à etapa semifinal. Confira os confrontos que iniciam a partir das 13h45.

7ª rodada

Fut e Danone X São Cristóvão