Argentina goleia e reassume a liderança do campeonato de futebol de areia

O público que acompanhou os jogos da quarta rodada do Campeonato Municipal de Areia de Três Barras saiu satisfeito com o que viu na tarde de domingo, 11.

Além de assistir a 41 gols em quatro partidas, de quebra presenciou o time da Argentina reassumir a liderança da competição ao golear o Juventude por 11 a 1.  A equipe soma os mesmos 12 pontos de que os Amigos do Jonko, que venceram o time do Unidos pelo placar de 7 a 6. O que os difere, no entanto, é o saldo de gols.

Nos demais jogos da rodada o União Ginambo ganhou do Fut e Danone por 5 a 2 e o São Cristóvão voltou a perder, dessa vez, para a equipe do Km 06 F.C pelo placar de 8 a 1.

O presidente da Liga Esportiva Canoinhense (LEC), Adyr Ferreira, destaca o grande número de gols marcados a cada rodada. “Só nessa última foram, em média, 10,2 por partida, o que demonstra o elevado nível técnico dos competidores e a forma ofensiva pela qual jogam as equipes”, frisa.

Na mesma tarde aconteceram três jogos entre os moleques, com disputas sendo realizadas nos intervalos das partidas principais da rodada. Também ocorreram jogos de vôlei de areia em espaço anexo a cancha principal, com a participação de oito duplas.

O campeonato é uma realização da prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte em parceria com a LEC.

A quinta rodada da competição está agendada para o próximo domingo, 18, com os seguintes jogos:

Juventude

Fut e Danone