Abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal de Três Barras

Estão abertas as inscrições para o 2° Campeonato Municipal de Futsal de Três Barras. As fichas estão disponíveis até o dia 14 de setembro junto à secretaria administrativa do ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza, local que receberá as partidas.

A competição reunirá equipes em quatro categorias: Infantil, Veteranos (para atletas com idade acima de 40 anos), Livre e Feminino. O congresso técnico está agendado para as 19h do dia 14 de setembro, também no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, com o apoio da Liga Esportiva Canoinhense (LEC). “Estamos renovando essa parceria em razão do sucesso das competições realizadas no ano passado”, argumenta Adyr Ferreira, presidente da LEC.

Em 2017, a Liga foi apoiadora dos campeonatos municipais de Futebol de Areia e de Futsal, em suas primeiras edições. “Ambas superaram as expectativas, seja em participações, disciplina dos atletas e nível técnico dos jogos”, conclui Ferreira, ao lembrar que o retorno das disputas era aguardado por desportistas e a comunidade.

De acordo com os organizadores, a expectativa é iniciar o campeonato na noite do dia 17 de setembro, uma segunda-feira.