46 pacientes estão sendo monitorados em Três Barras; 08 pessoas já receberam alta

COVID-19

Às 11h desta quarta-feira (25) foi divulgado o sexto boletim informativo sobre a situação do coronavírus no município de Três Barras.

Desde a sua abertura, no último sábado (21), o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal recebeu 68 pacientes para avaliação médica, 13 deles só nas últimas 24 horas.

Conforme informações da secretaria de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, 46 pessoas que apresentaram sintomas gripais, mas não associados ao Covid-19, estão em monitoramento em suas próprias casas.

Outros oito pacientes que estavam sendo acompanhados já receberam altas das equipes de saúde.

Segue em análise o teste coletado da pessoa suspeita de estar com o coronavírus. Não há casos confirmados da doença em Três Barras.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 25/03/2020